É medo, muito medo de falhar

                Estes foram os piores meses de sempre. Isto de ter um negócio não é fácil. Na realidade, está a ser difícil para mim compreender como um negócio pode ter lucro. Sobretudo um negócio na área animal, onde ninguém quer investir, onde ninguém quer gastar, onde ninguém nos quer ajudar, querem apenas ser ajudados.

                Mas não é disso que vos venho falar hoje. Hoje venho falar-vos do medo. Como dizia uma canção do novo indie tuga…. “É medo, é medo, muito medo de falhar”. Essa canção falava sobre como o medo de falhar de uma rapariga a fazia envolver-se com o consumo de drogas e álcool e encontrar nisso um alívio que, apesar de tudo, era ridículo para quem via de fora.

                Cada vez tenho menos medo de falhar em termos técnicos, de magoar pessoas e animais. Mas o medo de falhar redondamente no aspecto económico assusta, e assustando dá vontade de procurar um alívio, um alívio que seja rápido e que seja indolor, por mais ridículo que pareça. Acho que encontro isso quando escrevo aqui, quando partilho estas coisas que magoam e me afligem.

                Sou ridícula? Talvez seja. Mas quem tem a ver com isso?

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s