Inundações

                Falei há pouco de sonhos uterinos. Eu tenho muitos. Sonhos com água, inundações, grandes ondas. O mar. O mar nos meus sonhos é sempre assustador e violento, um mar que aparece surpreendente numa praia cheia de gente e leva tudo embora, as pessoas a fugirem com as suas coisas, com as toalhas e os sapatos, e eu fico sem sapatos, eu tenho medo.

                Estes sonhos simbolizam crises na nossa vida, uma espécie de morte e renascimento, e quanto mais violenta a inundação mais grave é a situação pela qual estamos a passar. Ainda assim, estão conectadas a um recomeço, um novo início de uma situação, como se a água “lavasse” tudo e permitisse começar com a ficha limpa.

                A inundação pode ser um bom sinal, sinal de nos estamos a reconectar com as emoções e que tudo vai correr bem. Mas também pode ter relação com a sexualidade, com constrangimentos e com receios que precisamos de ultrapassar.

                No geral, estes sonhos são um mau sinal. Pedem-nos para ter calma com as emoções e rever o que precisamos de fazer em cada fase da vida. Como os tenho quase todas as noites, talvez as minhas emoções estejam doentes. Certamente estão.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s