O que 2021 nos reserva

O que 2021 nos reserva

                2021 é um número que se transforma em 5 e 5 é um número de bons augúrios dourados. Também é o ano do boi no zodíaco chinês, oportunidade para fincar os pés na terra e estabelecer-nos enquanto pessoas e sociedade.

                Depois de 2020, em que nada correu como previsto, esperamos todos sinceramente que o próximo ano nos traga algo de bom, que nos reserve algo de sucesso. Eu tenho planos, é certo, mas desta vez vou deixar a minha agenda um pouco menos rígida, digamos que mais elástica ou aquela palavra que se gosta tanto hoje em dia… “Resiliente”.

                Vai ser a oportunidade de me estabelecer de outra forma no mundo de trabalho. Se antes eu achava que a veterinária não era para mim, que o sonho era só escrever e escrever, agora penso que talvez surja a vontade de fazer novas coisas, de escrever e escrever sobre veterinária e partilhar as informações que tanto tenho estudado com todos.

                Gostava de me dedicar mais às minhas redes, e encontrar novas oportunidades através delas. Já estou a trabalhar nisso, graças a uma prenda de Natal excelente: um tablet.

                E, por fim, gostava de acordar um pouco mais cedo, sentir-me suficientemente bem para fazer mais exercício e, sobretudo, ter um cão. O meu sonho de sempre era ter um cão. Talvez este ano se concretize. Já pedi uma lista de candidatos.

                Portanto, votos de sucesso para todos nós e para mim também!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s