O Significado das Vespas

O Significado das Vespas

                Estava eu pensativa na paragem de autocarro, meio perdida no meu livro e meio perdida nas minhas dúvidas, quando vejo que está uma vespa pousada na minha perna. Aterrorizada, consegui espantá-la sem que me picasse. Mas qual o significado deste animal, de que tenho tanto medo?

                Na verdade, a vespa é um espírito feminino, tanto independente como cooperativo. É um símbolo de evolução e controlo das circunstâncias. Representa a ordem, organização e produtividade.

                Sendo um polinizador importante, é essencial para a manutenção da ecologia do planeta. No entanto, como se alimenta de outros insectos, incluindo algumas pragas, pode ser um mau sinal, um sinal de aparecimento de inimigos.

                Assim, o surgimento desta vespa pareceu-me uma espécie de aviso. Para que tudo corra bem, devemos proteger-nos. Portanto, deixo aqui um

                Pequeno Feitiço de Protecção com Velas

                Escreva-se num sigilo de quem, ou do quê, nos queremos proteger. Com uma vela azul embebida em azeite, visualize-se: o nosso sucesso, a nossa segurança, a nossa protecção. Colocar a vela sobre o sigilo e acendê-la. Deixá-la arder até ao fim. Manter o sigilo perto, cosido dentro da roupa, por exemplo.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s